rodape-logo

Contactos

Torres Vedras
Lisboa

(+351) 967 344 825

geral@brunopedrosa.pt

Redes Sociais

servicos-foto1-01
servicos-foto1-02
servicos-foto1-03
servicos-foto1-04
servicos-foto1-05

O conhecimento e a formação são factores chave no sucesso de Empresas e Organizações.

Algumas das formações preparadas para a sua Empresa/Organização

Comunicação – A Chave do Sucesso

Retenção de Talento

Objectivos – Destino do Sucesso

Gestão de Equipas – Liderar e Motivar

“ O mais importante numa comunicação é ouvir o que não foi dito” Peter Ducker

A comunicação no interior das empresas é um dos maiores desafios com que a maioria dos empresários se depara! Quanto tempo e dinheiro se perde pela dificuldade de passar uma mensagem específica e esclarecedora? Quanto Stress se acumula pela dificuldade de nos fazermos entender? Ao apostar em formar as pessoas para melhor comunicarem, estará a investir no seu negócio e os resultados alcançados o irão demonstrar!

“Não são as circunstâncias que causam os resultados, são as pessoas!” Jim Collins

As grandes empresas constroem-se com grandes talentos e muito trabalho! É cada vez maior o desafio de encontrar as pessoas certas para os lugares certos, mas com esta formação podemos aumentar essa probabilidade! Nesta formação irá encontrar algumas ferramentas essenciais para conseguir recrutar e reter o talento que precisa para alcançar os resultados que deseja para a sua empresa!

“Definir objectivos é o primeiro passo para tornar visível o invisível” Anthony Robbins

A definição dos objectivos é uma das tarefas mais importantes em qualquer empresa. Os objectivos permitem que exista um destino e são também uma medida de desempenho.  Mas ao traçar objectivos existem vários factores a ter conta, nomeadamente, as características, capacidades e motivações de cada individuo, pois mesmo com todo o empenho e dedicação do mundo, um peixe não irá subir uma árvore!

“Liderar é a arte de motivar alguém a fazer algo, que você quer feito, porque essa pessoa quer fazê-lo ” Dwight D. Eisenhower

Nos últimos anos, a gestão de equipas sofreu várias transformações e as empresas necessitam de se adaptar às novas exigências do mercado laboral. Com cada vez mais Colaboradores e menos Trabalhadores, enquanto o Trabalhador, trabalha, muitas vezes sem questionar, o Colaborador, colabora e para colaborar necessita de entender o propósito da sua função! Invista na arte da liderança e melhore as competências necessárias para alcançar os melhores resultados possíveis para a sua empresa e para as suas equipas!

Quando necessário, desenvolvemos formação adaptada às necessidades de cada empresa.